Monday, February 26, 2007

smart girl/always with the eye on you!

2 comments:

Anonymous said...

Caro Joka!
Relativamente a estas duas últimas ilustrações tenho de dizer-te que prefiro o "Mixed Man".Isto é uma linguagem cheia de potencial! Apesar de não ser novidade e de haver mil e uma coisas neste registo é um campo tão vasto e cheio de possibilidades que nem vale a pena falar de plágios ou faltas de originalidade!!
A "Smart Girl... blá" tem um elemento de herálica que a mim me parece uma tentativa de fio a pescoço ou qualquer peça de joalharia! De qualquer modo, não me parece que seja muito feliz a união com os outros elementos. Não quero dizer com isto que não deves juntar elementos com linguagem diferentes, até acho que deves exagerar na coisa... mas aquele não está carne nem está peixe!!! encaixa mas não encaixa e acaba por nã ofuncionar tão bem!!
Já me estou a esticar
Abraço

Anonymous said...

obrigado pelo comment Marças...é isto que eu quero...força! A Favor do diálogo e troca de ideias..é isso mesmo..muito bem.

beijo...iiiii

joka